A Dona do Pedaço

Beatriz se entrega e beija gostoso Zé Hélio

Dondoca não resiste à pegada do garotão, que está apaixonado

Publicado em 11/09/2019

Beatriz (Natália do Vale) resistiu muito às investidas de Zé Hélio (Bruno Bevan), em A Dona do Pedaço. Ela ainda estava envolvida emocionalmente com Otávio (José de Abreu) e, depois que se separou, quis ficar sozinha. Depois, ficou com muito receio do que as pessoas falariam, já que ela é muito mais velha do que o garotão musculoso.

Agora, que ela terminou de vez o casamento, ela reencontra o rapaz na inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) e aceita conversar. “Sabe, eu não vim por um triz. Estou preocupada com a Vivi, com esse casamento. Fiquei sem ânimo. Mas depois, pensei… eu disse para o Zé Hélio que ia… achei chato não vir…”, avisa.

“Eu fico contente pela consideração. Vamos pegar um pedaço de bolo?”, pergunta. Na sequência, eles comem bolo. Mais tarde, ele a leva até em casa: “Não precisava me acompanhar até em casa. Zé Hélio, podia ter ficado mais, com os amigos…”. Ele diz que não: “Eu fiquei feliz porque você foi e a gente tá aqui, conversando…”.

O beijo acontece

Mas ela é resistente e insiste que ele não deveria ter saído com ela. “Que bobagem. Eu já disse, perde muito tempo comigo. Devia ter ficado lá, saído com os amigos da sua idade. Aposto que muitos devem ter ido para algum lugar, beber, se divertir…”, diz.

Com isso, Zé Hélio decide dar um passo mais ousado e dispara: “Por que insiste em falar de amigos da minha idade? Por que sempre bate nessa tecla da idade? Meu coração tem a idade do teu. É isso que importa. Eu te amo, Beatriz. Te amo”. Na sequência, ele a beija com vontade e ela deixa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 111, de A Dona do Pedaço, em 25 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade