A Dona do Pedaço

Beatriz arma encontro entre Chiclete e Vivi, que não resiste ao galã

Com saudade, blogueira encontra pistoleiro e transa com ele

Publicado em 17/09/2019

Beatriz (Natália do Vale) sabe que tem algo errado com sua filha Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. Ela não engoliu o fato dela ter terminado com Chiclete (Sérgio Guizé) e ter se casado com Camilo (Lee Taylor), até então, seu ex-noivo. Com isso, a dondoca decide agir e coloca os pombinhos frente à frente, sem que o policial saiba.

“Mãe, que cê fez?”, pergunta Vivi, surpresa. “Vá para seu antigo quarto. O Chiclete está lá, te esperando”, responde Beatriz. “Pelo que sei… essa mulher vai dormir por horas”, ironiza Linda (Rosamaria Murtinho).

“Encontre com o Chiclete. Resolva tudo que tem que resolver com ele. Até agora não engoli esse seu casamento com o Camilo, Vivi. Eu sinto, tenho uma certeza muito grande… só o Chiclete pode te ajudar”, orienta a ex-esposa de Otávio.

Hesitante, Vivi decide obedecer à mãe: “Eu… eu vou… eu vou”. Eu chegar no quarto, ela faz cara de apaixonada. Os dois se emocionam e o pistoleiro não se aguenta e diz: “Diz… diz que eu não sou só um brinquedinho pra você. Diz que aquele dia cê mentiu”. Neste momento, ela não resiste e dispara: “Meu amor!”. A cena termina com os dois transando.

Vale lembrar

Vivi se casou com Camilo para proteger o próprio Chiclete. O investigador de polícia descobriu que o galã era justiceiro e prometeu prendê-lo. A blogueira quis evitar o sofrimento do amado fugindo do país três vezes, mas o moreno sempre apareceu para impedi-la. Sem saída, terminou tudo com o pistoleiro, dizendo que não o ama.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 115, em 1 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade