Por Amor

Barraqueiras, Branca e Isabel trocam ofensas durante jantar

Reencontro acontece durante jantar oferecido por Arnaldo

Publicado em 11/09/2019

Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kiss) vão se reencontrar em Por Amor depois de terem protagonizado um barraco épico, quando a socialite descobriu que a executiva e assistente de seu marido Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) era na verdade amante dele.

O momento ocorre durante um jantar de confraternização promovido por Arnaldo para amigos em um restaurante. “A infeliz está com aquele anel que foi meu”, repara a loira ao avistar Isabel, mas o marido pede Branca se contenha. Em determinado momento, ela pede licença para ir ao toalete e faz questão ficar cara a cara com a rival.

Vocês deveriam ter um puleiro no restaurante para pendurar as penosas que aparecem por aqui“, diz ela em tom de deboche ao garçom que atende a rival. “O Rio de Janeiro está infestado de peruas que não há puleiro que aguente, porque elas estão cada vez mais pesadas”, rebate Isabel para o seu acompanhante com o claro intuito de afrontar Branca.

Mas a ricaça não abala nem desce do salto: “Ta falando comigo é projeto de madame? Vigarista. Não pense que eu engoli seus desaforos não hein. Me aguarde! Quem ri por último, ri melhor”, diz ela sendo respondida imediatamente: “Quem ri por último, ri atrasado. Ordinária, invejosa. Quer dar um voltinha com o anel? Eu empresto para você”, afronta a executiva exibindo o anel.

Discussão

Os garçons do local até tentam parar a discussão, mas Virgínia (Ângela Vieira) afirma que está tudo bem e não há motivos para chamar a segurança. “Eu ainda vou tirar esse anel do seu dedo nem que seja quando você estiver esticada dentro do caixão”, continua Branca.

“Só se eu morrer antes de você meu bem” diz Isabel. “Se Deus existe e ele é justo, você vai morrer uns 50 anos antes de mim, quer dizer, amanhã ou depois… Toma cuidado quando andar na rua hein. Um cofre pode cair na sua cabeça. Uma fatalidade, um acidente, gentinha, golpista”, finaliza a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade