Atílio (Antonio Fagundes), de Por Amor
Atílio (Antonio Fagundes), de Por Amor (Reprodução)

Helena (Regina Duarte) encontra seu ex-marido Atílio (Antonio Fagundes) na casa de Sirléia (Vera Holtz) e os dois acabam falando de Eduarda (Gabriela Duarte), em Por Amor. O arquiteto pergunta sobre a ex-enteada e a protagonista explica que a filha está bem, viajando pela Europa. No entanto, o galã a questiona sobre a omissão da gravidez de Laura (Viviane Pasmanter), que espera gêmeos de Marcelo (Fábio Assunção).

“Tem falado com a Eduarda?”, indaga Atílio. “Ah, sim, ela me liga quase todos os dias. Estão adorando, estão passeando muito, se divertindo”, responde Helena. “Pelo jeito, então, ela não sabe da gravidez da Laura?”, questiona o arquiteto. “Não, eu não tive coragem de contar pelo telefone. Seria como arrancar a felicidade dela”, se explica a morena.

No entanto, Atílio insiste que ela não poderá omitir essa informação para sempre, já que, mantendo o casamento com Marcelo ou se separando, haverá muita confusão. “É bom você se preparar para a reação dela”, diz. “Ah, sim… Mas é aquela minha velha mania de dar mais um tempo para ela ser feliz”, pontua a protagonista.

Atílio, no entanto, não fica convencido, indicando que ela está omitindo a situação toda. Neste momento, Helena muda de fisionomia e, claramente, percebe que o ex-marido repudia qualquer tipo de mentira. E foi exatamente o que ela fez com ele. Mentiu sobre a morte do filho deles e o trocou pelo bebê morto de Eduarda na maternidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube