Por Amor

Atilio não se segura e chama Helena de mentirosa: “O pior dos defeitos”

chamada de mentirosa, Helena não nega que seja

Publicado em 04/09/2019

Nos próximos capítulos de Por Amor, Atilio (Antônio Fagundes), desconfiado de que houve algo de errado com a data de nascimento de Marcelinho (Victor Tavares), dispara uma sequência de indiretas contra Helena (Regina Duarte), expondo, então, suas dúvidas sobre a índole da ex-esposa.

Tudo acontece quando o mesmo vai até a casa de Helena com o intuito encontrar César (Marcelo Serrado), porém, ele não está. Atilio acaba tendo uma conversa com Helena. Ela, então, comenta sobre sua esperança na relação de Marcelo e Eduarda. “Espero que amadureçam“, desabafa.

Neste momento, a decoradora toca no assunto serenidade, aguçando a vontade de Atilio em expôr sua opinião sobre o que realmente pensa sobre ela, porém, ele acaba dando alguns conselhos sobre como ela deveria levar a situação. Helena agradece e comenta o fato dele ser um homem tolerante.

Atilio, então, olhando fixamente nos olhos de Helena, dispara: “Menos com a mentira. Eu acho que a solidariedade é uma das maiores virtudes humanas. Eu acho a mentira o pior dos defeitos“. “Você está se referindo a mim?“, questiona ela. “Estou me referindo a todos os mentirosos do mundo. Inclusive você!“, diz o arquiteto, despertando o silêncio e a reflexão em Helena. E completa: “Bom, você já teve um progresso, Helena, pelo menos não diz que não mente. Logo logo você vai estar falando a verdade“, disse ele, antes de ser interrompido por Aninha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade