Bela, a Feia

Ataulfo tenta sequestrar Valentina e acaba matando Sheyla

Ataulfo mata recepcionista e joga no mar

Publicado em 16/09/2019

Ataulfo (André Mattos), que está investigando os passos de Valentina (Giselle Itié) para sequestrá-la, vai, cada vez mais a fundo, com a situação na novela Bela, a Feia. Novamente de campana e na porta da agência, os dois pilantras aguardam Valentina.

Só que eles não contavam que Sheyla (Camila Guebur) estivesse vestida idêntica à Valentina e até de peruca. A funcionária fez isso em homenagem a sua nova presidente. Ao avistar Valentina e Sheyla saindo da empresa, Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo emendam atrás e cada um segue uma.

Porém, Dinho estava seguindo o alvo errado e acaba sequestrando Sheyla. Chegando ao cativeiro, os sequestradores tiram a peruca de Sheyla e descobrem que, na verdade, não se trata de Valentina e que pegaram a vítima errada. “Vocês queriam pegar a Valentina, então foi um engano?”, fala Sheyla apavorada.

No intuito de fugir, a moça acaba arrancando a peruca de Ataulfo, que estava disfarçado de dona Eulália, descobrindo que ele é homem, ao invés de uma senhora e Sheyla revela conhecer os golpistas. Sem saída, eles resolvem dar um fim na recepcionista, que, no qual, seu corpo é encontrado próximo ao mar, pela polícia, que a identifica como funcionária da Mais Brasil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade