O Rico e Lázaro

Asher defende Joana de Fassur: “Vou ensiná-lo a te respeitar!”

Moça impedirá o amado de ir atrás da Fassur

Publicado em 09/09/2019

Asher (Dudu Azevedo) é capaz de dar a própria vida por Joana (Milena Toscano), e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. O amigo de infância de Zac (Igor Rickli) se revoltará ao descobrir que Fassur (Zecarlos Machado) tentou estuprar sua namorada.

Tudo começa quando Asher caminha próximo ao acampamento dos judeus e flagra Joana correndo esbaforida. Ela o abraça, como que entre desesperada e aliviada, e o rapaz pergunta o que aconteceu para deixá-la assim. “Eu encontrei Fassur”, responde a moça, quase sem conseguir falar.

“Maldito! Ele te desrespeitou novamente, não foi? Onde ele está? Eu vou ensinar esse desgraçado a te respeitar, nem que eu tenha que dar uma surra nele!”, brada Asher, já antevendo o que pode ter acontecido.

Mocinha prudente

“Fassur é um doente… Eu não posso deixar que suje suas mãos com esse tipo de homem! Vamos embora daqui!”, pede Joana, preocupada. “Alguém tem enfrentar esse arrogante e prepotente, senão ele vai continuar te ofendendo, Joana!”, argumenta Asher, decidido a defender a honra da amada a qualquer preço.

As palavras do namorado, porém, deixam Joana ainda mais nervosa, e ela passa a implorar, quase aos gritos, para que ele a tire de lá. Vendo o exaspero da irmã de Rebeca (Bruna Pazinato), Asher a abraça e a leva de volta ao acampamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade