Bom Sucesso

Após Vicente implorar, Eugênia decide perdoar Gabriela

Mãe não resiste ao pedido do filho e perdoa nora

Publicado em 10/09/2019

Vicente (Gabriel Contente) pede para sua mãe, Eugênia (Helena Fernandes), perdoar Gabriela (Giovanna Coimbra), já que a empresária humilhou a adolescente em Bom Sucesso, após descobrir que ela é filha de Paloma (Grazi Massafera), sua inimiga número um. 

Mas antes disso, Vicente contará ao seu pai, Machado (Eduardo Galvão), que ele está apaixonado por Gabriela. “Poxa, pai, eu queria tanto poder trazer a Gabs aqui em casa. Não vai ser fácil ficar longe da Gabs”, dirá o jovem mimado, sendo interrompido por Machado (Eduardo Galvão), que fica balançado com a declaração de seu primogênito.

“Sua mãe ainda está digerindo tudo que aconteceu, mas ela vai acabar cedendo. Ela te ama e se você gosta dessa menina… Mas agora, você tem que se concentrar nesse campeonato. Mas você tem que tá tinindo, no seu limite, jogando tudo o que você sabe. Porque tão vindo uns olheiros de duas universidades americanas pra assistir esse jogo. A meu pedido, claro. É sua grande oportunidade. Se você for aceito, pode fazer o supletivo e fica tudo certo. Quer dizer que nem tudo é basquete na sua vida, hein? Ô filhão, vem cá, dá um abraço”, acrescentará o empresário, abraçando o seu filho.

Família é tudo igual 

Eugênia presenciará a cena de afeto entre pai e filho. Nesse instante, ela revelará ao herdeiro que ela perdoará Gabriela. “Que imagem linda! Fico feliz de ver vocês dois assim tão próximos. Filho, eu vou mesmo precisar de um tempo pra aceitar essa sua… namorada. Mas o que uma mãe não faz por amor? Ao seu filho e à sua família”, finalizará a dondoca, abraçando os seus amores (Vicente e Machado). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade