A Dona do Pedaço

Após traição, Vivi perdoa Fabiana: “Eu te amo”

Blogueira diz que não consegue guardar mágoa da irmã

Publicado em 10/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) não consegue guardar mágoa de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. A vilã já agiu contra a blogueira algumas vezes e acabou perdoada. Nos próximos capítulos, a famosa faz as pazes com a irmã mais uma vez. A reconciliação acontece durante o casamento da filha de Otávio (José de Abreu) com Camilo (Lee Taylor).

“Fiquei surpresa por me convidar para o casamento”, diz Fabiana. “Eu tava furiosa com você, Fabiana. Achei que podia ter enfrentado o Camilo… mas depois de tudo que ele fez, dos extremos a que chegou… eu sei que você não tinha alternativa a não ser prometer testemunhar. Ele sabe alguma coisa sobre sua fortuna, não é?”, pergunta.

“Eu não fiz nada de errado. Mas… ele me ameaçou, eu me senti tão frágil. Só desejo que seja feliz”, responde Fabiana, mentindo. Na sequência, ela pergunta se Vivi lhe perdoou. “Eu não consigo guardar mágoa de você. Eu te amo!”, admite.

Vale lembrar que Fabiana fez questão de ajudar Camilo contra Vivi. Ela deu informações preciosas sobre Chiclete, o que ajudou o policial a ter o casal em suas mãos. Quando foi ameaçada pelo investigador de polícia, a vilã nem cogitou enfrentá-lo, já que sabia que sua irmã Vivi seria a mais prejudicada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 109, em 23 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade