Órfãos da Terra

Após paixão avassaladora, Valéria e Camila decidem se casar

Após temporada na Europa, ambas ficam no Brasil

Publicado em 02/09/2019

Valéria (Bia Arantes) nunca escondeu sua admiração e carinho por Camila (Anaju Dorigon), em Órfãos da Terra. As duas, desde o primeiro encontro, demonstraram uma sintonia única, já que possuem a mesma visão de mundo. Ambas sempre quiseram ascender socialmente e até conseguiram. Elas se mandaram para a Europa, mas perceberam que deveriam voltar.

Camila sentiu falta da família e Valéria, já entregue a esse amor, optou por voltar com ela. Não teria graça curtir a vida de rica na Europa sem seu grande amor. Essa decisão da ruiva deixou a morena ainda mais encantada. Depois de se declarar, uma grande surpresa ocorre na trama das duas: um casamento.

Valéria, que sempre toma a iniciativa, por ser mais velha, pede a moça em casamento. A expectativa é de que role até uma festa para selar a união. Vale lembrar que a ex-esposa de Norberto (Guilherme Fontes) está muito rica depois de ter roubado uma fortuna de dinheiro ilegal dele. Com isso, ambas poderiam viver muito confortavelmente.

As cenas devem ir ao a partir desta sexta-feira, 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade