A Dona do Pedaço

Após jogar Josiane por janela, Fabiana faz acordo com a polícia

Publicado em 12/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) tomou uma atitude radical para se defender de Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça jogou a blogueira pela janela da fábrica de bolos após ter uma arma apontada para si. Logo, a patricinha foi parar no hospital e a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) precisa agir para não ser incriminada.

Com a chegada de Camilo (Lee Taylor), ela dá sua versão do que aconteceu, joga uma pressão nele e consegue se livrar de qualquer acusação. “Interessante essas mãos. Será que se eu examinar a Jô, vou encontrar marcas de arranhões, sinais de luta?”, pergunta ele. “Por que eu lutaria com a Jô, que é minha amiga?”, reage ela, fingindo demência.

Fabiana, então, decide mudar o rumo da conversa: “Está indo pelo caminho errado. Como vai seu casamento com a Vivi?”. “Como eu desejava. A Vivi tá em minhas mãos”, responde ele, que mantém a esposa como uma prisioneira. A ex-noviça chega, então, onde queria: “Que bom. Sabe, conversando assim, dá a impressão até que temos um pacto. Eu ajudei você com a Vivi, pode ser que algum dia você precise da minha ajuda de novo”.

Acordo feito

Camilo, então, lembra que ele se comprometeu a não investigar a origem da fortuna dela. Ela, então, garante que não deve nada a ninguém. “Acha que é confortável… pra você… se eu não investigar em detalhes o acidente com a Jô?”, pergunta. “Só confortável, porque tudo aconteceu como eu contei. Foi só um acidente”, garante ela.

Diante disso, Camilo diz que vai acreditar nela e não fará nenhuma investigação. “Vou fazer um boletim de ocorrência e encerrar a investigação. Foi bom te ver Fabiana”, diz para alívio de Fabiana, que pede para ele contar sempre com ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 111, de A Dona do Pedaço, em 25 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade