Bom Sucesso

Após humilhação, Paloma decide nunca mais voltar para a casa de Alberto

Costureira está magoada com a atitude do empresário

Publicado em 05/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) irá até a casa de Paloma (Grazi Massafera), convencer a jovem para voltar a trabalhar para o seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), já que ele a demitiu contra a sua vontade.

Entretanto, para a tristeza de Alberto, Paloma não aceitará o trabalho de volta. “O que me deixou mais triste foi que o Seu Alberto conheceu um lado meu que quase ninguém conhece. Eu sempre fui muito honesta com ele, sempre! Ele jamais podia ter caído nessa chantagem. Não teve nem coragem de olhar na minha cara. Me dizer o que tava acontecendo. Me jogou no olho da rua como se eu fosse uma qualquer”, dirá Paloma, fugindo da proposta de Marcos para voltar a ser acompanhante de Alberto, que tem apenas cinco meses de vida.

Não é não 

Marcos insistirá em recontratar a jovem. Mas Paloma não acatará o pedido do empresário. “Paloma, pensa, meu pai ficou desesperado achando que você podia ser presa. A culpa foi da Nana e do Diogo que fizeram ele te demitir. Você sabe que meu velho nunca ia te tratar dessa maneira (…) Ele ficou com medo. Fez tudo isso pra te proteger. Porque ele gosta muito de você. Então volta?”, questionará Marcos. Paloma responde dizendo estar decidida em seguir com sua vida de costureira. “Não. Vai embora, Marcos Prado Monteiro, por favor. Da minha casa e da minha vida. Pode avisar pro seu pai que eu agradeço o convite, apesar de tudo tenho um carinho verdadeiro por ele, mas que praquela casa eu não volto. Nunca mais”, finalizará Paloma, fechando a porta de sua casa na cara de Marcos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 52, que será exibido em 26 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade