Malhação

Após ganhar o Vai no Gás, Raíssa convida Nanda para cantar no Rock in Rio

A jovem ficou desesperada após perder o concurso

Publicado em 26/09/2019

A situação ficou bastante tensa entre Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis) logo após o final do concurso Vai no Gás. Tudo acontece após a filha de Carla (Mariana Santos) vencer o concurso e a rival ficar furiosa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Nanda que vinha sofrendo uma enorme pressão da mãe para vencer de qualquer forma a competição, fica desesperada e começa a querer quebrar tudo em seu camarim. Posteriormente, Raíssa entra no local e tenta confortar a amiga, junto com sua mãe e diz que ela também se destacou.

Raíssa tenta encontrar uma forma de fazer Nanda se acalmar, afinal, está vendo que ela não está nada bem com a situação. Por outro lado, fica sem muitas opções de fazer com que a amiga também se sinta vencedora. A jovem então abraça Nanda e tem a ideia de convidá-la para contar com ela no Rock in Rio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade