Por Amor

Após flagrar beijo de Lisa e Genésio, Magnólia parte para cima da moça

A moça fica em pânico ao ver o amante beijando outra

Publicado em 03/09/2019

Magnólia (Elizângela do Amaral) está furiosa com a aproximação de Genésio (Ricardo Macchi) e Lisa (Cláudia Mauro) nos próximos capítulos de Por Amor. A moça não está suportando ver a babá se envolvendo com o seu caso extraconjugal, afinal, tem medo de perder o rapaz bonitão.

Mas o que ela não espera é que será pega de surpresa ao ir fazer uma visita para Genésio no ateliê de Helena (Regina Duarte). Isso porque ao chegar no local, Lisa já está por lá e os dois são flagrados aos beijos. “Mas o que é isso? Que pouca vergonha é essa?”, grita Mag, chocada ao presenciar a cena.

Os dois ficam sem graça com a situação e Genésio tenta explicar que tudo não passa de um mal-entendido. “A gente estava só conversando, mas a conversa estava tão boa que a gente continuou…”, afirma o rapaz. A moça continua explodindo de ódio e começa a falar muitas coisas para o rapaz, deixando Lisa sem entender nada.

“Eu sou solteira e ele também, se bateu alguma vontade… A senhora não tem nada a ver com isso”, afirma Lisa. Logo depois as duas partem uma para cima da outra. O problema é que Oscar (Tonico Pereira) aparece no local e tudo fica ainda mais tenso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade