Bom Sucesso

Após ficar sem Paloma, Alberto lamenta a saudade de Cecília

A saudade da falecida esposa aumenta após Paloma ir embora

Publicado em 03/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) volta a se lembrar com ternura de sua falecida esposa, Cecília. Ainda mais agora que Paloma (Grazi Massafera) deixou a mansão, após ser acusada injustamente por Diogo (Armando Babaioff). O pilantra a acusou de ser a mandante do assalto na casa do empresário.

Uma aliança foi levada pelos bandidos e era um dos únicos objetos que mais faziam Alberto lembrar de sua esposa. Mas Marcos (Rômulo Estrela) consegue resgatar a aliança que era de sua mãe, mesmo com muito sufoco. Afinal, teve que ir falar com gente que estava por trás do crime.

“Cecília, meu amor, que falta eu sinto de você. Seu marido nunca esteve tão triste e deprimido como agora. Meu consolo é que em breve estarei junto com você, seja lá onde for”, diz Alberto, colocando o anel no cofre. A cena deve ir ao ar no capítulo 49.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade