Bom Sucesso

Após causar acidente que matou Eric, Diogo se desespera com presença de investigador

Executivo da editora teme ser ligado à morte

Publicado em 04/09/2019

A morte de Eric (Jonas Bloch) vai causar desespero em Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O vilão será responsável por fazer com que o carro do empresário pegue fogo provocando sua morte. O problema é que na ânsia de sair correndo o mais rápido possível do local do crime, o vilão acaba deixando cair sua carteira por lá. O marido de Nana (Fabiula Nascimento) volta até a Prado Monteiro e verifica se no local há alguma câmera que possa tê-lo flagrado saindo de carro lado a lado com Eric.

Eric consegue voltar ao local do crime e recuperar sua carteira, mas ele nem imagina que sua vida vai ficar mesmo mais difícil com a chegada de Alexandre Romano (ator não divulgado), investigador responsável pela morte criminosa do rival de Alberto (Antonio Fagundes).

“Bom dia. Meu nome é Alexandre Romano. Sou o delegado titular que investiga a morte do doutor Eric Feitosa”, dirá Romano assim que chegar na Editora Prado Monteiro. “Mas não foi um acidente?”, questiona Diogo disfarçando o pânico, e acompanhado da esposa. “Porque aqui foi o último lugar que ele esteve. E as últimas ligações no dele telefone são da senhora… e do seu marido. Vocês confirmam?”, pergunta o homem.

Nana diz que Eric estava a caminho da Bienal do livro e a telefonou para avisar que passaria no estande da Prado Monteiro assim que voltasse de um compromisso. Diogo também informa que o empresário era credor da dívida da editora.

Desconfiança

“Sim, o Eric sabia que com o lucro da Bienal a gente iria pagar a próxima parcela sem problemas. Ele então ofereceu até reduzir os juros. O senhor está insinuando que isso tem alguma coisa a ver com a morte dele?”, pergunta Nana, sendo respondida pelo investigador, que já estará de saída.

“Calma. Sabe como é, doutor Eric Feitosa era uma pessoa importante, poderosa. Por isso é bom verificar tudo. Mas… Aparentemente foi mesmo um acidente”, finalizará Romano, que ficará desconfiado das atitudes de Diogo. Aliviado, Diogo irá para o banheiro da empresa e começará a jogar água no próprio rosto: “Essa foi por pouco Diogo”, mas outra pessoa desconfia da atitude dele, Mário (Lúcio Mauro Filho), que presencia tudo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 50, que será exibido em 24 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade