Bom Sucesso

Após cair de um precipício, Silvana Nolasco fica entre a vida e a morte

Atriz cai de um precipício durante gravação

Publicado em 13/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ficará entre a vida e a morte, após sofrer um grave acidente durante a gravação do último capítulo da novela Precipício do Amor. Durante a cena da novela ficcional, a atriz irá se desequilibrar, caindo de um precipício. Com isso, Silvana acabará internada em um hospital.

Procurando culpado 

Quando Silvana acordar do coma, ela perceberá que está cega. Sem pestanejar, a atriz arrumará um culpado, jogando a culpa do incidente em Pablo, seu par na novela Precipício do Amor. “Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro! Eu tô cega! Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”, diz Silvana, decidida a destruir a imagem de Pablo.

Mas Pablo Sanches, que não é bobo nem nada, irá ao hospital acompanhado de toda a imprensa do Brasil. Chegando lá, ele fará uma cena para Silvana, que o perdoará. “Pablo, é você, seu canalha?”, dirá Silvana, ouvindo a voz do ator. Já Pablo, irá se declarar para ela na frente dos repórteres. “Eu mesmo, seu par romântico e amigo verdadeiro. Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente!”, finalizará Pablo, sendo fotografado pela imprensa que está no local. Já Silvana, acaba caindo na lábia do ator. Vale ressaltar, que Silvana voltará a enxergar em seguida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade