Poliana

Após briga, Raquel termina namoro com Jerry

Jerry dá para Gabi o ingresso que seria de Raquel

Publicado em 20/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Raquel (Bel Moreira) vai colocar um ponto final em seu relacionamento com Jerry (Wesley Schmitt) após descobrir que ele deu o ingresso para o show de sua banda favorita para Gabi (Graciely Junqueira). Isso acontece após a mesma dizer que não pode mais ir ao show.

Neste mesmo tempo Raquel é descoberta por Guilherme (Lawrran Couto), enquanto picha muros na região do bairro onde mora. Guilherme já desconfiava da ex, porém, tirou a prova. Desesperada, ela pede para que ele guarde o segredo. Guilherme aconselha Raquel a parar com isso porque as consequências podem ser graves.

E, de fato, são! Raquel, numa dessas, será pega pela polícia. Mas, antes disso, vale salientar, que Guilherme e ela terão um reaproximação. Eles conversam sobre o afastamento um do outro e de suas respectivas relações. Ao ir embora, Raquel decide comunicar a Jerry que não poderá mais ir ao show, tudo por estar balançada pelo ex.

Chateado, mais tarde Jerry oferece o ingresso para Gabi, que aceita prontamente. Ao descobrir, Raquel se irrita e briga com Jerry. Exaltada, ela pede para que ele não a procure mais. Com o fim da relação, essa será a chance de Guilherme de reconquistar a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade