Topíssima

Antonio recusa ajuda de Sophia e a deixa chateada

A empresária queria mostrar solidariedade com a família

Publicado em 26/09/2019

A situação continua não muito boa para o casal Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), principalmente depois que a família do rapaz acabou perdendo tudo e ele foi parar no hospital. Mas a moça será surpreendida nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, Sophia fica abismada ao chegar no Cantinho da Laje e ver Antonio extremamente abalado por tudo estar destruído pelo fogo. Eles se cumprimentam e ela afirma que sente muito por tudo que aconteceu. “Melhor você ir embora. Quero ficar sozinho”, diz o taxista.

Sophia pede para que ele a deixe ajudá-lo, mas ele acaba recusando. “Não tem a ver com orgulho. O que quero dizer é que não consigo pensar em reconstruir a minha vida com a ajuda de uma mulher que me deixou como isso aqui. Em ruínas”, diz Antonio, destruído com tudo o que aconteceu.

A empresária lamenta a atitude do ex e tenta deixar claro que ele está com um pensamento completamente errado sobre ela. “Não vou negar que ainda te amo e muito. Mas o que me trouxe aqui foi o carinho que sinto por você e sua família, a solidariedade com a dor de vocês nesse momento tão difícil”, conclui Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade