Topíssima

Antônio acusa André e acaba preso

Taxista acabará liberado por causa de Graça

Publicado em 06/09/2019

Dias difíceis esperam por Antônio (Felipe Cunha) nos próximos capítulos de Topíssima. Incriminado injustamente graças às armações arquitetadas por Pedro (Felipe Cardoso) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto), o taxista será preso por suposto envolvimento com a rede de tráfico na comunidade.

Tudo começa quando Antônio flagra André (Sidney Sampaio) acompanhado de Edison (Bruno Guedes). O filho de Mariinha (Sílvia Pfeifer) imediatamente pensa o pior e acusa o delegado de estar mancomunado com os bandidos locais. André, é claro, fica furioso com a ousadia do rapaz e imediatamente lhe dá voz de prisão.

Enquanto Fernando (Guilherme Seta) se encarrega de revelar a Bruno (Miguel Roncato) que Antônio está preso, o ex-noivo de Luciana (Aline Riscado) tenta explicar sua situação para Graça (Rayane Morais). Com pena do taxista, a policial resolve liberá-lo tão logo toma o depoimento dele.

Quem não gosta nada da atitude de Graça é André. O delegado fica furioso ao saber que a loira dispensou Antônio. Antes, porém, ele acaba comentando sobre o episódio com Sophia (Camila Rodrigues). Ela se chateia ao saber que o amado esteve detido e acaba sendo incentivada por Angélica (Pérola Faria) a sair com Lima (Guilherme Winter).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade