A Dona do Pedaço

Antero pede Evelina em casamento na frente de Marlene e Maria da Paz

Advogado prepara evento e frustra antiga namorada

Publicado em 05/09/2019

Antero (Ary Fontoura) surpreende nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço ao pedir Evelina (Nívea Maria) em casamento. O advogado fica agradecido por ela ter cuidado dele, enquanto se recuperava de um aneurisma e estava sem memória. Durante o período, se apaixonou por ela, que fez questão de mimá-lo.

Acontece que o pedido ocorre na frente de Maria da Paz (Juliana Paes) e Marlene (Suely Franco), então, namorada do advogado. Ela esperava que ele recuperasse a memória e lhe pedisse em casamento, já que passou mal momento antes de oficializar o pedido. Agora uma confusão será armada, já que a amiga da protagonista é apaixonada por ele.

“Deixem de conversa, o Antero veio nos visitar. Tenho certeza que tem algo a dizer!”, diz Marlene, acreditando que será pedida em casamento. Evelina, que está toda arrumada, afirma que é um dia especial. “Para mim, mais que um dia, é uma ocasião especial”, corrige ele.

E continua: “Eu vim aqui para agradecer a mulher que cuidou de mim… que fez com que eu recuperasse a memória… A mulher sem a qual… eu talvez nem estivesse aqui. Eu quero dizer… que quero que essa mulher me acompanhe o resto da vida. Porque ela se preocupa comigo, porque ela cuidou de mim. Eu ofereço essas flores a essa mulher especial. Evelina! Casa comigo, Evelina?”, dispara, frustrando Marlene completamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade