Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima
Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não cansa de planejar e fazer suas maldades, mesmo isso tudo já tendo prejudicado uma enorme quantidade de pessoas. Nos próximos capítulos de Topíssima, o vilão decide colocar fogo no Cantinho da Laje, restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer).

O problema é que Paulo não fazia ideia que o restaurante estaria cheio e seu filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) estivesse no local, junto com Andrea (Letícia Peroni). O fogo começa tomando conta do local e algumas pessoas conseguem sair ilesos, mas Gabriela (Rafaela Sampaio), Rafael e Carlos (Maurício Mattar) estão presos.

No meio do fogo, Sophia (Camila Rodrigues) tenta engatinha tentando fugir do fogo, ela tosse bastante e se esforça para gritar por socorro. Andrea encontra Madalena (Denise Del Vecchio) desmaiada no chão, tenta acordá-la e percebe que a cabeça dela está ferida e com sangue.

“Não! Dona Madalena! A senhora não pode morrer assim!”, grita Andrea, chorando desesperada. “A Andrea! A Andrea ficou lá dentro!”, se desespera Fernando (Guilherme Seta).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube