Topíssima

Andrea alerta Sophia sobre Lima: “Isso aí é um interesseiro!”

Heroína admitirá hipótese de casar com o vilão

Publicado em 11/09/2019

Quem avisa amigo é. Pena que Sophia (Camila Rodrigues) não saberá reconhecer isso nos próximos capítulos de Topíssima. A herdeira da Universidade Alencar reagirá mal diante da irmã, Andrea (Letícia Peroni), quando esta tenta alertá-la sobre o verdadeiro caráter de Lima (Guilherme Winter).

“Acho que tem uma coisa, Andrea, que não ficou muito clara: eu faço da minha vida o que eu quiser. Não preciso da aprovação sua, nem de ninguém! Sou dona do meu nariz”, rebate a protagonista, com grosseria. “Mesmo que seu nariz aponte pra lama? Não posso avisar? Isso aí é um interesseiro! Conheço de longe!”, insiste a filha de Dagoberto (Kadu Moliterno).

Mas Sophia, infelizmente, teme em fazer-se de surda aos conselhos da meia-irmã. “Olha aqui, Andrea! Nunca dei satisfação da minha vida nem pra nossa mãe!”, afirma a dondoca, dona de si. Clementina (Cláudia Mello) intervém e lembra que Sophia ainda nutre sentimentos por Antonio (Felipe Cunha).

“Pois o Antonio é carta fora do baralho, Tina! Acabou! Não posso namorar o Lima, por acaso? Até me casar com ele, se der vontade?!”, questiona a ricaça. “Não faça uma coisas dessas, menina!”, suplica Clementina, tão escandalizada quanto Andrea.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade