A Que Não Podia Amar

Ana Paula se nega a receber pensão: “Não quero mais nada do Rogério!”

Enfermeira se muda para uma humilde pensão

Publicado em 19/09/2019

Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai mostrar, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, que está mesmo disposta a deixar para trás seu passado com Rogério (Jorge Salinas). Recém-separada do cadeirante, a enfermeira se recusará a receber qualquer ajuda financeira dele.

Após deixar a Fazenda do Forte, ela se instala com Rosaura (Ana Bertha Espín) e Marquinho (Juan Bernardo Flores) em um humilde quarto de pensão. A tia, aliás, não demora dois minutos para se queixar da nova realidade. “E pensar que eu vivia rezando pra você e o Rogério se reconciliarem”, murmura ela.

“Sem chance, tia! E não somente não voltaremos à fazenda, como também teremos que encontrar um trabalho. Nós duas”, alerta Paula. “Nós duas? Mas, meu amor… Você sabe que eu estou muito doente…”, defende-se Rosaura.

No entanto Paula, dessa vez, não cai nas chantagens emocionais da costureira. “Sim, tia. Já sei que você está doente, mas não está inválida! Acho que pode encontrar algo que não te exija muito esforço físico. Mas vá se acostumando à ideia de que nós já não contamos com o apoio do Rogério Monteiro”, sentencia.

Não satisfeita, Ana Paula avisa que não aceitará qualquer ajuda financeira do ex-marido que vá além da pensão para Marquinho. “Se vou aceitar que ele cubra os gastos do menino, é porque ele não tem culpa de nada. Mas não quero mais nada do Rogério”, completa a cunhada de Daniela (Ingrid Martz).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade