A Que Não Podia Amar

Ana Paula se despede de Gustavo e deixa a Fazenda do Forte: “Não há nada mais que eu possa fazer”

Enfermeira se separa de vez de Rogério

Publicado em 18/09/2019

O casamento de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) parece ter chegado ao fim. Depois de ouvir do próprio marido que ele a seduziu por vingança, a protagonista de A Que Não Podia Amar desiste de tentar uma reconciliação e aceita abandonar a Fazenda do Forte.

Prestes a ir embora do local com Rosaura (Ana Bertha Espín) e Marquinho (Juan Bernardo Flores), ela acaba se deparando com Gustavo (José Ron). “Pensava em ir embora para sempre sem se despedir de mim? Eu me casei com a Cíntia (Susana González) para estar perto de você e te proteger. Ontem, quebrei a cara do Rogério porque se atreveu a bater em você. E depois de tudo isso não mereço sequer que me diga adeus?”, questiona o irmão de Mercedes (Anaís).

Paula explica que não o procurou para não incomodá-lo com Cíntia e que sua relação com Rogério não tem mais volta. “Não há nada mais que eu possa fazer. No fundo, ele nunca me perdoou pelo que aconteceu entre nós. Por isso cuide-se muito. Não o provoque, Gustavo”, pede a enfermeira.

Antes de partir de uma vez por todas, Paula ainda faz um último apelo ao ex-namorado. “Cuide-se muito. E cuide desse bebê que está a caminho. Seu bebê. Ele vai te encher de felicidade. Adeus”, diz, referindo-se ao filho que ele espera com Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade