Poliana

Amor de Luca e Vini por Mirela é colocado à prova pelos pais da garota

Luica Tube e Vini se encontram no sítio dos pais de Mirela

Publicado em 20/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Luca Tube (João Guilherme) e Vini (Vincenzo Rithy) entram em uma disputa para conquistar Mirela (Larissa Manoela) e a simpatia de seus pais. Os meninos decidem se declarar para a jovem, e, para isso, vão visita-la no sítio de seus pais no interior.

Lá, os meninos acabam se encontrando quando chegam, sem imaginarem que isso aconteceria. Surpresa com as visitas inesperadas, a menina fica confusa quando os garotos a pressionam a escolher com quem ela vai querer ficar. O pai de Mirela então propõe que seja feita uma disputa entre os dois.

O menino que demonstrar ter mais habilidade com os afazeres e tarefas da roça terá a permissão para namorar sua filha. Quem será o vencedor essa disputa, #Virela ou #Lurela?

Mirela, querendo respirar um pouco e sair do clima que estava vivendo com Luca e Vini, decidiu ir passar o restante de suas férias no interior com os pais. Porém, chegando lá, seus pais trataram de dar bastante trabalho para ela. Mirela, um belo dia, acaba sendo gravada ao vivo, enquanto limpa o chiqueiro. Nessa, o vídeo viraliza e a jovem hanha vários fãs na internet.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade