A Que Não Podia Amar

Ameaçada por Rogério, Cíntia esbofeteia o irmão: “Você é um infeliz!”

Cadeirante ameaçará não dar herança à irmã

Publicado em 23/09/2019

O fantasma da herança de seu falecido pai voltará a assombra Cíntia (Susana González) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A vilã ficará histérica ao saber que Rogério (Jorge Salinas) está ameaçando mais uma vez se interpor entre ela e o dinheiro que é seu de direito.

Tudo começa durante uma conversa entre Rogério e Gustavo (José Ron), após Cíntia forjar uma tentativa de suicídio. “Rogério, como você pôde ver, sua irmã não está bem. Por isso, queria avisar que pretendo levá-la a Tuxtla para ser atendida por um psicólogo. E, se as coisas não melhorarem e for necessário, iremos embora desta fazenda”, anuncia o irmão de Mercedes (Anaís).

“Mas, Gustavo, já pensaram bem? Porque a Cíntia perderia todo o seu dinheiro. Eu não poderia lhe dar um centavo da herança. Não vou dar nada”, argumenta o cadeirante. Cíntia, porém, ouve essa parte da conversa. Furiosa, ela irrompe no escritório e parte para cima de Rogério.

“Você é um infeliz! Como não vai me dar minha herança? Eu te odeio, Rogério!”, diz a vilã, esbofeteando o irmão. Rogério consegue controlá-la e, depois, explica a Maria (Ana Martín) que disse o que disse por acreditar que a tentativa de suicídio de Cíntia não passasse de um teatro para chantagear Gustavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade