Ouro Verde

Amanda é surpreendida com pedido de casamento por José: “Eu gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado”

A ex-secretária cairá no chora de tanta emoção

Publicado em 30/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, o romance entre Amanda (Manuela Couto) e José (Luís Esparteiro) começará a tomar novos rumos na história. O todo poderoso convida a ex-secretária para um jantar especial. E é neste momento que ela terá uma grata surpresa.

Há anos eu tento me convencer de que seria um erro ficar contigo, que não iria funcionar, que meus filhos não iriam aceitar. Mas eu nunca consegui me libertar do meu sentimento de culpa. Eu sei como te fiz sofrer, apesar de saber que eu nunca deixei de que te faltasse nada, roubei o essencial, a minha presença“, desabafou o homem, antes da surpresa.

Neste momento a chefe do restaurante chega com a sobremesa. Amanda pergunta se não é melhor que eles continuassem a conversa. Mas José pede para que eles comam primeiro. Neste momento, Amanda encontra um anel dentro do alimento. “O que é isso?“, pergunta ela, emocionada.

José, então, pega o anel e coloca no dedo de Amanda. “Já basta de tanta ausência. Gostaria de passar o resto da minha vida ao teu lado. Aceita se casar comigo?“, Pergunta ele. Caindo em choro de tanta emoção, Amanda diz sim ao amado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade