A Dona do Pedaço

Amadeu questiona ligação entre Josiane e Rael

Advogado confronta a filha

Publicado em 16/09/2019

Rael (Rafael Queiroz) pediu ajuda a Lyris (Deborah Evelyn) para vender o quadro que roubou da casa de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Mas Amadeu (Marcos Palmeira) não engoliu a história do primo, e tratou de ir devolver o objeto para a filha. 

Mas não sem antes claro tirar satisfações com a vilã. “É um quadro valioso. Não fez queixa. Se não fez queixa, é porque sabia que o Rael pegou […] Diga, Josiane, o que o Rael tem na mão? Ele chantageou você, e você deu o quadro. Só pode ser isso”.

“Pare, pai. Tá tirando muitas conclusões”, diz a vilã que questionada mais uma vez pede para Amadeu mudar de assunto. 

“Tou sem dinheiro nenhum. Botei a mansão à venda, mas até receber… falta pra tudo”, lamenta ela deixando o pai curioso, já que a moça roubou dinheiro da mãe. Amadeu não acredita que os maus investimentos possam ter deixado Josiane sem dinheiro nenhum. 

“Pode me ajudar? Pras despesas básicas”, pede Jô, e Amadeu afirma que tem pouco dinheiro, mas irá transferir um pouco para a garota, mas que não vai desistir de saber o que rola entre ela e Rael. Quando ele vai embora, ela confere o saldo bancário e dispara: “Mixaria. Depositou uma mixaria e já pensa que tem direito sobre minha vida. Absurdo”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (16). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade