Bom Sucesso

Alice descobre que seu pai se separou de Paloma: “Infelizmente essa é a realidade, minha filha”

A jovem fica chateada por saber que nada será como antes

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) descobre que o noivado de seu pai, Ramon (David Júnior), com sua mãe, Paloma (Grazi Massafera), chegou ao fim. Mas Ramon explica para a filha, que ele não sairá da vida dela, ainda mais agora que está próximo.

“Mas é claro que eu vou continuar cuidando de vocês, como se fossem meus filhos. Porque pra mim vocês são”, acrescenta Ramon. Paloma também tenta tranquilizar os filhos dizendo que eles se tornarem uma família e por ela nada disso vai mudar.

“Infelizmente essa é a realidade, minha filha. Eu e a sua mãe, a gente terminou. A gente decidiu isso juntos. E não foi uma decisão fácil. Mas a gente quer tentar ficar na paz. Preservar o carinho que sente um pelo outro. Pode ser?”, sentencia Ramon. Alice fica chateada, já que sabe que as coisas não devem ser mais como antes.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade