Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para Alberto (Antonio Fagundes) que está solteira. Mas o pai de Marcos (Rômulo Estrela), se sente culpado com o fim do relacionamento entre Ramon (David Júnior) e a moça. O empresário sabe que foi por causa do trabalho que eles brigaram.

“E o culpado fui eu, né? Ele não queria que você voltasse a trabalhar aqui. Eu sei. E eu não quero ser responsável pela sua tristeza. (…) Você pode ir embora… pra sempre, se você quiser”, diz Alberto, que revela gostar de Ramon. Além de não ter tido intenção de causar o fim do noivado.

Paloma não pretende volta atrás em sua decisão de permanecer ao lado de seu amigo. Afinal, Alberto tem apenas cinco meses de vida. “Seu Alberto, se o meu amor e o do Ramon não resistir, é porque não era tão forte quanto eu imaginava. Eu não vou embora daqui”, finaliza Paloma, seguindo em frente. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube