Bom Sucesso

Alberto confronta Diogo sobre vídeo falso que incriminava Paloma: “Conta a verdade, seu miserável!”

Empresário não acredita mais nas mentiras do genro

Publicado em 06/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) confrontará Diogo (Armando Babaioff), já que ele descobriu através de Marcos (Rômulo Estrela), que o vídeo no qual Diogo o chantageou, é falso. Sem rodeios, Alberto partirá para cima do advogado sem caráter.

“Sou eu, Diogo. Eu estava te esperando. Sei que foi você que armou tudo isso. Você sabia muito bem que aquele vídeo dos bandidos era falso. Conta a verdade, seu miserável!”, bradará Alberto, colocando Diogo em seu devido lugar. “Baixa essa bengala, Seu Alberto, eu não estou entendendo. Que história é essa de vídeo falso?”, acrescentará Diogo, fingindo demência.

Mas Alberto continuará com os seus questionamentos. “Deixa de ser cínico, seu canalha. Foi você que forjou aquele vídeo dos bandidos acusando a Paloma, não foi?”, acrescentará Alberto, já sem paciência.

Pilantra …

Diogo tentará mais uma vez, enganar Alberto. Mas o empresário literário não cairá em sua lábia. “Essa costureira colocava o senhor em risco. Levando pra morro, pra igreja, pra samba e sempre terminando no hospital. Depois do assalto, quando recebi o vídeo eu não tive dúvidas em mostrar pro senhor. Afinal, não é apenas o senhor que mora nessa casa. E a minha família? A Sofia? Eu posso garantir ao senhor que não sabia que esse vídeo era falso. Inclusive, fui com o Marcos à delegacia pra ver se descobria alguma coisa, mas infelizmente, os bandidos estão mortos e o policial que me forneceu o vídeo se aposentou e está morando no Paraguai”, mentirá Diogo, sendo respondido por Alberto, já de saco cheio.

Sem cair nas mentiras…

“No Paraguai? Sei… Muito conveniente. E você quer que eu acredite nisso? Diogo, eu estou com câncer e não com Alzheimer”, finalizará Alberto, já de saída. Mas vale ressaltar, que Alberto não acreditará nas desculpas esfarrapadas de Diogo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 52, que será exibido em 26 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade