A Dona do Pedaço

Agno surpreende e pede para Leandro voltar a morar com ele

Empresário sente falta do garotão em seu apartamento

Publicado em 02/09/2019

Agno (Malvino Salvador) mandou Leandro (Guilherme Leicam) embora de seu apartamento, quando descobriu que ele é matador, em A Dona do Pedaço. Mas parece que se arrependeu. Logo depois, ele começou a sentir falta do rapaz, que cuidava de seu lar com muito carinho: fazia a faxina, preparava as refeições etc.

Com isso, acabou reencontrando ele algumas vezes na academia e fez questão de chamá-lo para jantar. Conversa vai, conversa vem, eles começam a se acertar novamente. O empresário percebe que tem muitas afinidades com o garotão. “Ontem a gente não saiu, e senti falta de nosso jantar”, afirma Agno.

“Fiquei em casa ajudando a cuidar do doutor Antero. Mas hoje também senti falta. Tava acostumado a cruzar com você na cozinha… acho que sabe como é”, diz Leandro, demonstrando ser um bom rapaz. “Sei sim, também sinto falta da sua companhia. Se quiser, pode voltar a morar no meu apartamento. Sei que está apertado onde está”, surpreende Agno.

Leandro, então, explica que está dividindo o quarto com Chiclete (Sérgio Guizé), que não tem luxo. E lembra que o apartamento de Agno era muito mais confortável. “Volta”, pede o empresário. O garotão responde que não sabe. “Não sabe? Não sente minha falta?”, pergunta Agno, mas antes que Leandro possa responder o telefone toca.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, em 17 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade