A Dona do Pedaço

Agno sugere transar por diversão com Leandro e toma fora do faxineiro: “Não quero ser um brinquedinho”

Apaixonado, irmão de Chiclete não quer saber de bagunça

Publicado em 06/09/2019

Agno (Malvino Salvador) parece ter perdido um pouco da noção, depois que se apaixonou por Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Depois de ser rejeitado pelo lutador, o empresário vai para a casa e se encontra com Leandro (Guilherme Leicam). O rapaz está sensibilizado porque acabou de saber que Vivi (Paolla Oliveira), supostamente, brincou com os sentimentos de seu irmão de criação Chiclete (Sérgio Guizé).

“A gente está aqui… podíamos nos aproximar um pouco mais”, sugere Agno, já pensando em transar com o rapaz. Vale lembrar que Leandro está ali de favor. O ricaço gosta da companhia dele e deixou que ele morasse em seu apartamento, em troca de manter tudo em ordem. “Se aproximar como, Agno?”, pergunta o menino.

Agno, literalmente, se aproxima dele, põe a mão no ombro e é um pouco evasivo, apesar de indicar que quer transar. “Eu sei sim. Mas hoje… eu vi quando cê falava com o Rock. Cê gosta dele ainda. Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito. Não quero ser… um brinquedinho na sua vida”, rebate Leandro, com ciúme.

Leandro deixa as coisas bem claras

Agno percebe que agiu mal e pede desculpa. Leandro continua: “Pra mim, se um dia tiver que acontecer, tem que ser com sentimento. Agora… se você me trouxe pra cá de volta… pensando nisso… eu posso voltar pra onde tava, alugar um beliche numa pensão… é só dizer”.

Agno diz que gosta da companhia dele e pensou que seria divertido. “Eu sinto muito, Agno. Mas não sou uma diversão. Boa noite”, conclui Leandro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade