A Dona do Pedaço

Agno manda Leandro ir à igreja pedir perdão por ter sido matador de aluguel

Empresário quer que pistoleiro se redima de pecados

Publicado em 04/09/2019

Agno (Malvino Salvador) se preocupa e estabeleceu um laço com Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço. O rapaz morou um tempo na casa dele e se apaixonou. No entanto, ao descobrir que ele é justiceiro, o empresário resolveu expulsá-lo. Logo, sentiu saudade e o começaram a sair para jantar.

Com os encontros, Agno percebeu que o rapaz é uma boa pessoa, apesar de ter sido matador. E decide chamá-lo para viver em seu apartamento de novo. “Mas veja bem, já está de favor na casa do doutor Antero. Na minha será mais bem recebido”, sugere o ricaço, ressaltando que quer o retorno dele como amigo, apenas.

“Eu não tenho dúvida. Eu fui pra lá quando ele tava doente, não me mandou embora de novo porque a tia Evelina tá cuidando dele, mas é questão de tempo”, diz Leandro, que acaba surpreendido por Agno. “Mas tenho duas condições. Primeiro, vai deixar aquela sua arma comigo. Guardada no meu quarto”, afirma o empresário.

Perdão na igreja

O irmão de Chiclete (Sérgio Guizé) não vê problema nisso e concorda com o empresário. “Segundo, tem que ir na igreja e pedir perdão dos seus pecados para um padre. Se confessar”, dispara Agno. Leandro brinca dizendo que se for se confessa passará um dia inteiro se confessando, já que fez muitas maldades.

“Leandro, você mudou de vida. Eu não sou o homem mais religioso do mundo, mas é uma nova fase. Você tem que pedir perdão a Deus por tudo que fez”, insiste Agno. O rapaz percebe que isso é importante para o empresário e aceita ir, prometendo não voltar ao mundo do crime. “Eu peço perdão de tudo que fiz. E nunca mais toco numa arma”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade