A Dona do Pedaço

Agno dá em cima de musculoso tatuado, Leandro vê e cobra explicações do namorado

Empresário se arrepende por não ter se controlado

Publicado em 23/09/2019

Agno (Malvino Salvador) decidiu namorar Leandro (Guilherme Leicam), depois que perdeu todas as esperanças com Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço.

O ex-pistoleiro é apaixonado pelo empresário e pretende levar o relacionamento a sério. Mas o coroa parece que ainda não percebeu o que significa, de fato, um namoro.

Nos próximos capítulos, Agno chega à academia para treinar e percebe que Rock ainda não chegou. Então, puxa papo com Abdias (Felipe Titto) e, simplesmente, começa a flertar com ele.

O empresário lhe pergunta sobre suas tatuagens, se doeu fazê-las e, de repente, começa a tocar o corpo sarado do treinador.

Desconfortável, Abdias, que é heterossexual, dá um chega para lá nele. No entanto, Leandro vê toda a cena e fica possesso. Começa ali a primeira briga do casal, desde o início do namoro.

“Tava te esperando. Tá querendo fazer uma tatuagem?”, questiona enciumado Leandro ao ver Agno chegar em casa mais tarde. “É que… são bonitas aquelas, não? O rapaz tem o corpo cheio de tatuagens”, minimiza Agno.

“Todo mundo sabe que tem. Agora… cê foi botar a mão nas tatuagens. Vem com essa pra mim, Agno? Cê se jogou pra cima dele”, dispara Leandro.

O coroa argumenta que ficou apenas curioso e pede respeito, explicando que não deu em cima de ninguém. Mas, para Leandro, Agno se atirou, sim.

“Agno, eu gosto de você de verdade. Eu disse que só topava ir em frente se fosse sério… Eu tou aqui, do teu lado, porque quero uma relação séria com você. Se sou só um passatempo…”, avisa.

“Não, não é só um passatempo. Mas é que na hora… eu… me perdoa”, pede Agno, dizendo que isso não vai acontecer mais. No final, os dois se abraçam.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 118, em 4 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade