Bela, a Feia

Adriano pega pendrive secreto de Verônica

Adriano é esperto e pega objeto secreto de Verônica

Publicado em 13/09/2019

Tudo começa quando Verônica (Simone Spoladore) fica desesperada procurando um objeto na sua bolsa.  Questionada por Ricardo (Jonas Bloch) por tamanha procura, ela inventa se tratar de um material para um cliente. Não sabendo ela que quem pegou seu precioso pendrive, foi Adriano (Iran Malfitano) em Bela, a Feia.

Verônica chega à empresa surtada e querendo saber, a qualquer custo, quem foi que pegou seu estimado objeto. “Sumiu um pendrive da minha bolsa”, fala a vilã com seus colegas de trabalho. “E o que te faz pensar que foi um de nós que pegamos seu pendrive?”, indaga Guto (Daniel Aguiar). “Pode ter sido. E eu quero saber quem foi o larápio!”, insiste Verônica.

“Você foi a última a sair ontem”, fala Dinorah (Ildi Silva), refrescando a memória da vilã. “Se o pendrive não aparecer até o fim do dia eu vou chamar a polícia”, ameaça a golpista. “Verônica, será que a gente poderia trocar uma palavrinha”, sugere Adriano.

Ao chegar à sala, Adriano revela que foi ele quem está por trás do sumiço do pendrive. “Você roubou meu pendrive?”, interroga Verônica. “Gente como eu não rouba, Verônica, pega!”, solta o ex-presidente da empresa. Além de ter pego o objeto, Adriano critica a falta de esperteza da vilã.

“Eu senti a falta de uma senha para acessar aquela dinheirama toda que você roubou da Mais Brasil”, diz Adriano, colocando Verônica contra a parede. No entanto, Adriano insiste querendo a senha, onde a vilã nega passar. Adriano ainda ameaça ligar para Ricardo, seu padrinho, porém, a megera não se abate e diz se ele o fizer ninguém verá a cor do dinheiro.

Verônica diz não estar com a senha e Adriano estipula um prazo para ela o entregue, que será até quando sua paciência acabar. “Ou você me passa a senha da conta que você desviou o dinheiro da empresa ou eu ligo para meu padrinho e falo que ele casou com uma ladra”, completará ele, olhando fixamente para Verônica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade