Ouro Verde

Acusado de homicídio, Miguel é tirado da presidência do banco e substituído por Antônio

"Este boiadeiro assume meu lugar?", dirá Miguel para Jorge

Publicado em 13/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Miguel (Luís Esparteiro) começará a pagar pelos seus crimes ao ser destituído do cargo da presidência do banco BBFF. O nome de Miguel é divulgado como um dos envolvidos no desvio de dinheiro do banco e outro crimes, como a morte de Ramos de Almeida, que foi à óbito por envenenamento. Ramos, no caso, era testemunha dos crimes que Miguel fez no passado.

Ao chegar para trabalhar, Miguel é abordado por José (Rui Mendes), seu pai, que logo de cara o rechaça e o avisa que ele será tirado da presidência de forma imediata, para o bem da imagem da BBFF. “Em 75 anos de vida eu nunca pensei passar por uma vergonha dessas. Você já pensou nas consequências que isso vai ter para o banco?“, questiona José sobre o filho estar envolvido em escândalos públicos.

Desconfiado de que sua secretária, Amanda (Manuela Couto), seja a pessoa que passa informações sobre a movimentação e pessoas que frequentaram o escritório do bancário nos últimos tempos. Miguel passa por ela, e, em tom de ameaça, avisa que precisam conversar.

Ainda na conversa com seu pai, Miguel rebate as acusações, mas José é enfático. “Cuidado com a linguagem, Miguel. Eu não permito“, esbraveja o dono do banco. “Homicido, Miguel? Eu já não sei o que é mentira e o que é verdade. Eu só sei que uma acusação dessa pode acabar com a reputação do banco“, diz José. Posteriormente, Miguel é convocado para uma reunião, e, ao chegar, é comunicado que está fora do cargo da presidência e que quem assume é Antônio (Nuno Pardal).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade