A Dona do Pedaço

Abel fica preocupado ao saber sobre doença de Britney

Moreno finge que não se importa, mas quer detalhes dela

Publicado em 15/09/2019

Abel (Pedro Carvalho) fica preocupado ao perceber que Britney (Glamour Garcia) não apareceu para trabalhar, em A Dona do Pedaço. O rapaz, apesar de tê-la maltratado nos últimos tempos, já chegou a admitir que continua gostando dela, após saber que a loira é transexual. Agora, ele não consegue mais fingir que a quer longe.

“Pois então… a… o… a criatura não vem?”, pergunta. “A Britney tá gripada. E não chame mais de criatura”, responde Zé Hélio (Bruno Bevan). Nisso, o boleiro fica ainda mais preocupado e quer saber os sintomas todos, pergunta se está com febre, dores. “Que interessa, português? Já brigou com ela, não quer saber dela. Vou trabalhar que ganho mais”, reclama o rapaz que trabalha no TI da empresa.

“Gripe… tem que se cuidar. É gripe. Mas o que, agora quer falar dos meus sentimentos? Se meus sentimentos são meus, não vossos? Não estou preocupado. Só penso que se ela ficar doente muito tempo, há de prejudicar o serviço aqui…”, resmunga Abel para Márcio (Anderson Di Rizzi), que se aproxima.

“Não devia estar lá embaixo, batendo massa?”, questiona o diretor financeiro. Logo, o estrangeiro pergunta sobre o estado de saúde de Britney e recebe a sugestão de fazer uma visita para a loira. “Visita? Não, não… que está a dizer? Não estou nem um pouco preocupado. Pouquíssimo preocupado. Nem devia ter subido, foi só curiosidade mesmo”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 113, de A Dona do Pedaço, em 27 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade