A Dona do Pedaço

Abel confessa para Márcio que ama Britney

Publicado em 12/09/2019

Abel (Pedro Carvalho) admite para Márcio (Anderson Di Rizzi) que ama Britney (Glamour Garcia), em A Dona do Pedaço. O boleiro explica que o sentimento continua o mesmo de antes de saber que ela é transexual, mas o que incomoda são piadas que são feitas sobre ele.

Tudo começa com Abel reclamando do fato de Britney ter reclamado de seus bolos, o que lhe deu um alto prejuízo junto a Fabiana (Nathalia Dill). “Pelo contrário. A Britney está sendo maravilhosa no trabalho dela. Tem sido pressionada pela Fabiana, e mesmo assim tem resistido. Por dignidade”, reage Márcio.

Mas Abel não se conforma com a atitude da loira. “O problema foi a atitude da Fabiana. Não a Britney. A Maria da Paz nunca cobrou por bolos que não saíssem tão bons. A Fabiana cobra cada centavo. Se a gente não tomar cuidado, no fim do mês sai devendo pra ela. Eu chamei você para conversar, porque trata muito mal a Britney. É agressivo”, explica o namorado de Kim (Monica Iozzi).

Abel desembucha

Precisando se abrir, ele, finalmente, fala o que lhe incomoda. “Eu… não quero que pensem que… que eu gosto dela. Você entende, eu já estive interessado nessa criatura quando pensei que era uma mulher… como qualquer outra. Virei motivo de piada ao descobrir que não é”, diz.

Márcio explica que o importante não é fazerem piada, falarem dele. “O importante é o sentimento, o que você tem dentro do coração. E daí se falam mal? Sou seu amigo, me conte. O que sente realmente pela Britney”, afirma. Abel, então, diz que tem o mesmo sentimento de antes e pede para não dizer claramente que é “amor”.

“Mas se é amor, que problema tem? Abel, o amor de verdade… surge poucas vezes na vida. É um bem precioso… Pense nisso. Se ama a Britney, tem que superar seus preconceitos… se entregar a esse amor”, explica Márcio.

Sem saída, o português decide ir embora. “Eu não quero dizer mais. E por hoje meu trabalho está encerrado. Vou embora. Se contar para alguém uma palavra do que disse, direi que está mentindo! Ouviu bem, mentindo!”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 112, de A Dona do Pedaço, em 26 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade