William descobre caso de Gisele e Diogo: “Eu não acredito!”

Publicado em 16/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, William (Diego Montez) vai descobrir quem é o amante misterioso de Gisele (Sheron Menezes), sua amiga de apartamento, com quem divide o aluguel do espaço. 

Tudo acontece quando Diogo (Armando Babaioff) resolve dormir na casa da amante, sem saber que isso será uma munição para William usar contra eles no futuro. Já que o funcionário da Prado Monteiro vai fotografar os dois dormindo. “Eu não acredito. Babado. Hoje eu descubro quem é o amante misterioso…”, diz o jovem, abrindo a porta do quarto de Gisele.

Pensando no futuro…

William pega seu telefone e fotografa os dois em seu ninho de amor sem serem incomodados por por ninguém. “Não acredito. Babado…Agora ela vai comer na minha mão”, finaliza William, com a prova na mão. Mas o casal infiel, não percebe a presença de William no quarto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade