Waldisney e Mosquito invadem Campo de Férias mas são encontrados por Poliana e João

Publicado em 15/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, impedidos pelo senhor Pendleton (Dalton Vigh), Waldisney (Pedro Lemos) e Mosquito tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias. A intensão deles é atrapalhar os planos de Roger (Otávio Martíns) e ajudar Nadine (Raquel Bertani) em suas armações.

A missão é cumprida com êxito. Ao invadirem, eles vão atrás da secretária, e, juntos, tentam fazer com que as atividades e o game planejado por Roger dê errado. Waldisney, junto com Mosquito e Nadine estão desviando dinheiro da 0110, empresa do senhor Pendelton, sócio do Roger.

Porém, o que os bandidos não esperam é que serão descobertos pelas pessoas menos improváveis. Poliana e João se perdem na mata encontram Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta. Mas a duplinha não esconderá a descoberta.

João e Poliana contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles. É neste momento em que Roger vai começar a juntas as peças do tabuleiro e a suspeitar da índole de seu funcionário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade