Volta de Gustavo à fazenda gera ciúme em Elias e os peões se confrontam

Publicado em 07/08/2019

Em A Que Não Podia Amar, a volta de Gustavo (Jose Ron) à Fazenda do Forte tem gerado a revolta de muitos e o ciúme de Elias (Fabián Robles). Tudo porque o retorno do engenheiro químico se deu após ele se casar com Cíntia em comum acordo de interesses. Gustavo quer se aproximar de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Cíntia quer ajuda para conseguir ficar com a herança da família, no caso, a Fazenda do Forte.

Para isso, Cíntia (Susana González) tem que manter o segredo sobre Marquinho ser filho de Rogério e tem como cúmplice Elías e Gustavo. O rapaz, então, é recebido de volta à fazenda e aos poucos a notícia corre. Ao amanhecer, Gustavo avista Elías pela primeira vez e o chama.

Temos que conversar“, dirá ele. Intrigado, o Elías pergunta sobre o que seria a conversa. “Agora que você é patrão, vai pedir que eu saia da fazenda?” questiona o peão, em tom de ironia. “Isso ficou lá atrás. Mas eu tenho claro que Cíntia te interessa“, dispara o ‘novo patrão’.

E continua ele, exaltado: “Se em algum momento você achou que ela [Cíntia] poderia ter corresponder. Quero que esqueça essa ideia“, avisa. “Só por que você está quier?“, confronta o funcionário. “Sim, é!“, rebate Gustavo, irritado. “Cíntia é a minha esposa e não quero que você chegue perto dela. Muito menos que a atormente. A partir de agora você vai respeitá-la“, concluiu ele, dizendo que o trabalho dele, a partir de agora, é enfrentar Rogério sobre o combinado da herança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade