Vivi pretende arrumar profissão para Chiclete deixar de ser matador de aluguel

Publicado em 21/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) teme por Chiclete (Sérgio Guizé), seu namorado, em A Dona do Pedaço. A blogueira não quer que as pessoas descubram que ele é um matador de aluguel e assassinou Cosme (Osvaldo Mil) para proteger a morena. Com isso, ela pretende encontrar uma profissão para ele, que não aceita ser sustentado por ela.

“Cê acha que é possível esconder o passado?”, pergunta ele, que diz não aceitar mais encomendas. “Aqui em São Paulo ninguém sabe quem você foi. Seu pai, lamento muito, mas já partiu… não vai te pedir mais… encomendas… Vamos descobrir uma outra coisa pra você fazer…”, avalia Vivi.

Chiclete diz que ainda tem um pouco de dinheiro, pois que andou gastando muito em lugares caros com Sílvia (Lucy Ramos), quando quis provocar ciúme em Vivi. “Não vai me sustentar, Vivi. Eu tenho que achar alguma coisa pra fazer”, conta. Neste momento, Vivi lembra que seu pai Otávio (José de Abreu) pensou em montar um negócio para eles anteriormente.

Com amor tudo se resolve

Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço
Chiclete Sérgio Guizé e Vivi Paolla Oliveira de A Dona do Pedaço Reprodução

Neste momento, o pistoleiro admite que só sabe atirar e até mostra o revólver. “Para… a gente tem que encontrar alguma coisa”, reclama Vivi. Isso gera uma crise de confiança em Chiclete, que pergunta se ela acha que ele não serve para ela. “Eu te amo. Que cê tá querendo dizer?”, questiona a morena.

Ele, então, explica e a questiona: “Eu não sou um empresário, um ricão como você merece ter. Será que um dia vou ser um homem à sua altura?”. Romântica, Vivi conclui: “O mais importante é o amor, Chiclete. O resto, a gente dá um jeito. Com amor tudo se resolve”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 95, em 6 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade