Verônica descobre que seus sequestradores são Dinho e Ataulfo

Publicado em 08/08/2019

Verônica (Simone Spoladore) foi sequestrada por Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos), mas não sabia que se tratavam de seus comparsas, que estavam disfarçados. Mas a moça acaba descobrindo quem são seus sequestradores nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, a pilantra estava encapuzada e não estava vendo nada o que estava acontecendo, inclusive que estava sendo ameaçada por uma arma. Mas ela começa a perguntar sem parar o que está acontecendo e quem são os bandidos que a sequestraram. É aí que eles resolvem se revelar.

“Eu conheço essa voz… Aí meu Deus, quem são vocês?!”, grita Verônica. Logo depois, Ataulfo tira o capuz e a moça começa a gritar sem parar, mas fica aliviada de ver quem são e ainda debocha da situação. “Mas que audácia… O que vocês querem de mim? Me encrencar de uma vez? Já não basta a confusão que vocês criaram na minha vida?”, conclui a vilã.

Ela questiona o que os dois querem dela e eles revelam que querem o dinheiro e estão furiosos porque ela dedurou eles para a polícia, mas eles ficam ainda mais furiosos e não acreditam. “Eu não sei onde está o dinheiro que a gente desviou e eu perdi o pen drive”, afirma Verônica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade