Órfãos da Terra

Valéria pede Camila em casamento e a beija com paixão

Filha de Rania fica surpresa com pedido e aceita beijão

Publicado em 31/08/2019

Valéria (Bia Arantes) surpreende Camila (Anaju Dorigon) com um pedido de casamento, em Órfãos da Terra. A ruiva se apaixonou aos poucos pela morena e, agora, não consegue mais viver sem ela. Com isso, toma coragem e lhe pede em casamento, para que possam passar o resto da vida juntas.

“Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?”, questiona Valéria, gerando espanto. Camila lhe pergunta se está falando sério, já que esse é um pedido muito sério. “Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?”, questiona a ruiva. Na sequência, um beijo apaixonado acontece.

Vale lembrar que tanto Valéria, quanto Camila se encantaram desde que se conheceram. Elas sempre tiveram uma visão de mundo muito parecida. As duas são alpinistas sociais e sempre quiseram ganhar muito dinheiro sem muito esforço. Todo o lado fútil delas deu match, até fugiram para a Europa. Com tantas coisas em comum, se aproximaram e, de fato, acabaram se apaixonando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade