Valéria furta Norberto, foge para a Europa e leva Camila junto

Publicado em 13/08/2019

Valéria (Bia Arantes), finalmente, consegue ter a grana que sempre sonhou ter, em Órfãos da Terra. Ambiciosa, se casou com Norberto (Guilherme Fontes) para melhorar seu status social, mas não o suporta. Cansada da vida ao lado do empresário, ela começou a arquitetar uma maneira de resolver sua vida financeira de uma vez por todas.

A vilã descobre as senhas de cartões bancários do marido e furta toda a grana nas contas dele. Ela, simplesmente, raspa tudo e não tem um pingo de peso na consciência. Pelo contrário, comemora o fato, e planeja seu próximo passo: viver como madame na Europa. Mas ela não vai sozinha, e chama a igualmente ambiciosa Camila (Anaju Dorigon) para lhe fazer companhia.

As duas escapam para o Velho Continente felicíssimas, como amantes. Enquanto isso, no Brasil, Norberto fica com cara de tacho por ter sido enganado. Logo ele, que largou sua exemplar esposa Teresa (Leona Cavalli) pela ex de seu filho Bruno (Rodrigo Simas). Para piorar não vai ter nenhuma pista do paradeiro da ruiva.

Ele até vai à casa de Rania (Eliane Giardini) perguntar sobre Camila, mas lá ninguém sabe dizer nada. A patricinha apenas se despediu dos pais, falando sobre uma viagem, sem especificar para onde iria e com quem iria. Na hora, a matriarca dos Nasser fica até desconfiada que ela possa se meter em uma nova confusão, mas nada faz.

As cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade