Valéria e Camila podem se apaixonar e viver romance

Publicado em 08/08/2019

Desde que se conheceram, Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) mostraram ter muitas afinidades, em Órfãos da Terra. As duas sempre quiseram se dar bem na vida, se casando com um homem rico. Mas as coisas não aconteceram conforme esperavam. A ruiva até se casou com Norberto (Guilherme Fontes), porém, não se apaixonou.

Já Camila, depois do romance com o finado Paul (Carmo Dalla Vecchia), não encontrou mais ninguém disposta a bancá-la. Sempre muito à vontade uma com a outra, as duas percebem que sentem algo além de uma amizade. A própria filha de Rania (Eliane Giardini) se mostra confusa com os sentimentos.

Já Valéria tem certeza que gosta muito da companhia da morena, tanto que a convida para morar na Europa. Ela consegue arrancar uma fortuna de Norberto e, por isso, atinge seu objetivo de ser rica. Apesar de confusa, Camila fica muito tentada a aceitar a proposta e viver de luxo no Velho Continente, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade