Valentina descobre que José Miguel é filho de Rodrigo

Publicado em 22/08/2019

Com o suicídio de Ivana (Gabriela Spanic) e a suposta morte de Rodrigo (Sergio Goyri), o caminho parece estar livre para que Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) possam ser felizes em A Dona. Antes disso, porém, um mal-entendido será esclarecido entre o casal.

Tudo começa quando Valentina revela ao amado que a compra da fazenda dele por Rodrigo se deu de forma ilegal. “O advogado de Rodrigo assinou o contrato de compra e venda com um nome falso. Você só precisa devolver o dinheiro da transação à conta bancária indicada pelo juiz”, explica a prima de Ivana.

José Miguel fica feliz com a notícia. “Valentina, antes que você vá embora… Há algo que quero te dizer”, comenta o ex-seminarista, mudando de assunto. “De que se trata?”, questiona a fazendeira.

“Preciso esclarecer que não fui eu quem te resgatou da mina. Foi minha mãe”, revela José Miguel, para a surpresa de sua futura esposa. “Sua mãe? E como soube onde o Rodrigo me mantinha sequestrada?”, indaga Valentina.

“Porque… Há muitos anos, ela… ‘frequentava’ esse lugar. Sim, Valentina. Minha mãe e esse homem tiveram um romance. E dessa relação… Nasci eu. Sou filho do Rodrigo Galvão”, completa o filho de Leonor (Jacqueline Andere), pesaroso. Perplexa, Valentina se atira nos braços do amado e o abraça, ciente do quão dolorosa essa verdade é para José Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade