Teresa larga Jean Baptiste e vai cantar fora do Brasil

Publicado em 06/08/2019

Teresa (Leona Cavalli), depois de passar anos sofrendo com uma vida que não lhe fazia feliz, tem uma importante mudança, em Órfãos da Terra. Cantora por vocação, ela recebe uma proposta de Péricles (Lucas Capri) para se apresentar fora do Brasil. No entanto, ela tem que se separar de Jean Baptiste (Blaise Musipere).

Ela hesita bastante, já que gosta muito do haitiano. Mas recebe um apoio muito importante. Seu filho Bruno (Rodrigo Simas) lhe diz que não deve se prender por causa de um homem. Ela acaba concordando e conta sua decisão para Jean Baptiste. Mas o rapaz não aceita bem a ideia de separação da dupla.

Irritada, ela entende que ele é machista e decide terminar não só a dupla, mas também o relacionamento com ele. Vale lembrar que Teresa sofreu muito quando foi casada com Norberto (Guilherme Fontes), já que ele queria que ela fosse uma mera dona de casa e não permitia que ela fosse uma cantora, seu grande sonho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade